domingo, 13 de janeiro de 2013
Aviso importante
Oii gente , vou demorar um pouco para postar a fic , estou com problemas pessoais , qndo começar a postar novamente aviso tdas vcs , obrigada por tudo , amo vcs suas lindas !!!
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Capítulo 5
Notas iniciais : Oi gente , ta ai mais um cap da IGLMM , espero que gostem !!!
- Então o que você quer fazer ? – perguntou Sid
- Não sei ... AAh vou te mostrar uma coisa ... Vem – disse
puxando ele pela mão
Levei Sid até uma sala que nem minha mãe sabia que eu tinha
montado
- Aonde você ta me .. CARACA MANO , QUE SALA INCRÍVEL – Nathan
disse admirado com a sala de Studio
-Sabia que você iria gostar – disse satisfeita comigo mesma
- Que piano incrível , você toca ? – ele disse me puxando
para sentar em frente ao piano
- Alguma músicas ... e você ??
-Eu toco
- Então vamos fazer assim , você toca e eu canto ? – disse
levantando a sobrancelha
-Beleza, a música Wanted do Hunter Hayes , conhece ?
- Como poderia não conhecer ..- disse me preparando na
frente do piano
Nathan começou a tocar a música no piano ... à
http://www.youtube.com/watch?v=DUSIm0K173A
You know I'd fall apart without you
I don't know how you do what you do
'cause everything that don't make sense about me
Makes sense when I'm with you
Like everything that's green, girl I need you
But it's more than one and one makes two
Put aside the math and the logic of it
You gotta know you want it too
I don't know how you do what you do
'cause everything that don't make sense about me
Makes sense when I'm with you
Like everything that's green, girl I need you
But it's more than one and one makes two
Put aside the math and the logic of it
You gotta know you want it too
No refrão tentei expor toda a minha emoção
daquele momento
'cause I wanna wrap you up
Wanna kiss your lips
I wanna make you feel wanted
And I wanna call you mine
Wanna hold you hand forever
Never let you forget it
Baby, I wanna make you feel wanted
Anyone can tell you you're pretty
You get that all the time, I know you do
But your beauty's deeper than the makeup
And I wanna show you what I see tonight
'Cause I wrap you up
Wanna kiss your lips
I wanna make you feel wanted
And I wanna call you mine
Wanna hold you hand forever
Never let you forget it
baby I wanna make you feel ..
Nessa
hora eu já estava com lágrimas nos olhos
As good as you make me feel
I wanna make you feel better
Better than your fairy tales
Better than your best dreams
You're more than everything I need
You're all I ever wanted
All I ever wanted
And I just wanna wrap you up
Wanna kiss your lips
I wanna make you feel wanted
And I wanna call you mine
Wanna hold you hand forever
Never let you forget it
Baby, I wanna make you feel wanted,baby I wanna
make you feel -wanted'
Terminei a música com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e
o Sid me olhando admirado
-Nossa ... você conseguiu soltar todas as suas emoções nessa
musica né ? Não chora linda –Nathan disse passando a mão no meu rosto limpando
minhas lágrimas
- Acho que consegui sim rs – disse sorrindo de lado
- Acho que consegui sim rs – disse sorrindo de lado
- Sam você tem uma voz espetacular , nem sei o que dizer
-Obrigada Sid – disse secando minhas lágrimas com as costas
da minha mão – Agora eu quero ouvir a SUA voz , vamos pode ir escolhendo uma
música para cantar
- Ok , hmmm , ah vou
cantar Just the way you are do Bruno Mars , pode ser ?
- Pode sim
Nathan começou a se preparar no piano -> http://www.youtube.com/watch?v=aegLc3Gw8Qk
Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying
She's so beautiful
And I tell her every day
Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think she don't see what I see
But every time she asks me do I look okay
I say
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy
She's so beautiful
And I tell her every day
Oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same
So don't even bother asking
If you look okay
You know I'll say
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
The way you are
The way you are
Girl you're amazing
Just the way you are
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying
She's so beautiful
And I tell her every day
Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think she don't see what I see
But every time she asks me do I look okay
I say
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy
She's so beautiful
And I tell her every day
Oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same
So don't even bother asking
If you look okay
You know I'll say
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
The way you are
The way you are
Girl you're amazing
Just the way you are
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
Fiquei olhando surpresa o garoto á minha frente , não sabia
do seu potencial no canto
- Nossa Sid , não sabia que você cantava assim tão bem ,
fiquei até emocionada cara haha – falei limpando algumas lágrimas que eu tinha
deixado escapar
- Obrigada Sam , sua voz também é perfeita – ele disse me
olhando sorrindo de lado
Então um silêncio totalmente desagradável entre nós , Sid não
parava de encarar e chegar cada vez mais
perto do meu rosto , eu já estava ficando um tanto quanto nervosa , ele estava
ficando a centímetros do meu rosto
- rs , você esta com fome ?? – perguntei quebrando o silêncio
e a tensão que estava entre nós
- hahaha , nós aqui quase nos beijando e você pensando em
comida ?? Essa é a Sam que eu conheço hahaha – Nathan disse dando aquela
gargalhada gostosa
- Hahaha , estou com fome ué hahaha , vamos lá pra cima ??
minha mãe já deve ter preparado algo gostoso para nós comermos – disse
estendendo a mão pra ele
- hahaha, vamos lá , também estou morto de fome – disse ele
pegando a minha mão
Fomos lá pra cima de mãos dadas , fomos até a cozinha , onde
estava vindo um cheiro maravilhoso de waffles
- Nossa que cheiro bom hein ? Waffles de que mãe ?? – disse
chamando a atenção da Senhorita Sara Justice
-De morango , também fiz calda de chocolate para jogar por
cima – Quando a minha mãe acabou de falar a barriga do Sid se manifestou
- Ta com fominha né Sidzinho ?? – disse fazendo voz de
criancinha com biquinho apertando a bochecha do garoto
- Hahaha , estou sim bobinha hahaha
- Então vamos nos sentar pra comer pois já esta tudo pronto
Mal tínhamos acabado de sentar na mesa e o Sid foi atacando
os Waffles
-Nossa , quanta fome hein – disse pegando um waffles na mão e
comendo calmamente
- Crianças eu vou me deitar , qualquer coisa me chamem –
disse minha mãe subindo as escada
- Boa noite senhora Justice – disse Nathan educadamente
-Boa noite mamis – disse eu sorrindo com o apelido
- Boa noite crianças , se comportem hein
- MAAAEEE – disse a reprovando , ela saiu rindo da minha cara
- Nossa , minha mãe ainda vai conseguir me matar de vergonha
–disse envergonhada
- Ela é uma boa pessoa – disse Sid depois de comer quase
todos os Waffles
Terminei de comer meu ultimo waffles
- Vamos lá pra sala para ver o que esta passando na TV ? –
disse me levantando
- Vamos
POV Nathan
Fomos para a sala , sentamos em um sofá de dois e Sam ficou
vendo o que passava nos canais, até que ela achou uma coisa interessante para
nós vermos , quero dizer INTERESSANTE PARA ELA . Era “Deu a louca na chapeuzinho”
- Posso deitar no seu colo Sid ??- Perguntou ela fazendo cara
de criança
- Pode sim , deita ai – disse me ajeitando para ela deitar
Ela deitou no meu colo e eu fiquei fazendo cafuné em sua
cabeça , fiquei rindo do filme
- Sam como você consegue assistir esse filme sem rir ?? –
perguntei sorrindo , mas não obteve resposta – Sam ?? – Outra rejeição , então
percebi que ela estava dormindo.
E agora ?? Levo ela pro quarto ?? Deixou-a aqui ?? Acho
melhor leva-la pro quarto
Peguei o controlo de suas mãos,desliguei a TV , peguei-a no
colo , subi as escadas e levei-a pro quarto dela , quando eu entrei , percebi
que tinha uma outra cama no canto do quarto , presumi ser a minha . Coloquei-a
na cama gentilmente e ela murmurou algo que não entendi , tirei seu sapatos e
dei um leve beijo em sua cabeça e murmurei um “Boa Noite” baixinho. Tirei meus
sapatos e fui deitar na “minha” cama , apaguei rapidamente .
É ... Vamos ver se amanhã vou conseguir ir pra escola sem
material ...
Notas Finais : O próximo cap postarei no próximo fim de semana , mas se o meninos ganharem o PCA , postarei na quinta , como uma comemoração , COMENTE aki ou no tt , bjos !!!
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Capítulo 4
Notas iniciais : Bom está aqui , a pedidos , espero que gostem
-MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ??? –cheguei gritando que
nem louca , a Angel veio correndo atrás de mim
- Sam eu juro que não fiz isso de propósito , é que eu fui
levantar o braço e bateu , foi sem querer cara , sério .. – fiquei ouvindo de
bom grado o Nathan se desculpar.
- Chega Nathan , não precisa se desculpar é só um vazo , e a
planta era artificial , NÃO SE MEXE , eu vou ir lá embaixo pegar uma vassoura e
uma pá , não se move – disse indo lá embaixo para buscar as coisas para limpar
os cacos de vidro. Dai-me paciência Jesus ...
Subi com a vassoura e a pá e fui limpar os cacos
- Deixa que eu limpo Sam- disse Nathan já pegando a vassoura
da minha mão , tadinho ele tava com uma cara de culpa de dar dó
- Não precisa Sid , é sério , não fica com essa carinha que
eu gamo hein – eu disse o distraindo
- hahaha , ta bom vou sentar na sua cama ok ?
- Pode ir vai lá
Limpei aquela bagunça que o Sid fez , levei as coisas lá
para baixo e subi de volta , quando cheguei o Sid e o Jay estavam conversando
sobre algo que desconheço e Angel e o Tom também estavam conversando, me sentei
ao lado do Sid e do Jay .
- Sam me desculpe , é sério juro que não queria ter quebrado
se vazo – disse Nathan com carinha fofa
- Baby relaxa é sério , não precisa ficar se culpando e
aliás é só um vazo , minha mãe vai comprar outro , agora vem aqui – puxei ele
para dar um abraço muito apertado – Não se culpe ok ? – e dei um beijo na
bochecha dele
- Tudo bem rs – disse ele beijando minha testa
- Então gente , o que vocês querem fazer ??? – Perguntei
chamando a atenção de todos
-Sei lá – responderam todos junto , que filhos da puta , vem
pra minha casa e nem sabem o que fazer
- Vou ligar o rádio – disse me levantando e indo ligar o
rádio , quando eu liguei estava começando a musica break your heart do taio cruz
- NOSSA CARA EU AMO ESSA MUSICA –gritou a Angel , me
assustando mas logo entrei na onda
- EU TAMBÉM –então ela veio na minha direção e começamos a
cantar (leia: gritar) e pular que nem loucas e os meninos olhando para nós duas
rindo
- I’M ONLY GONNA BRE BREAK YA BRE BREAK YOUR HEART , I’M
ONLY GONNA BRE BREAK YA BRE BREAK YOUR HEART , OOOOOOOOOO – ficamos gritando
que nem duas loucas a música enquanto os meninos ficaram se matando de rir
- Ai meu deus para , to com dor de barriga já – disse Jay
deitado na cama
- Ai cara minha barriga ta doendo de tanto rir – disse o Sid
com a mão na barriga
- È essa foi bem engraçada mesmo – disse Tom acalmando sua
crise de risos
- HAHAHA que engraçado , não to achando nenhuma graça ok ? –
disse me sentando na cama assim que acabou a música
- De quem é aquele violão Sam ?- Perguntou Sid
- Aquele ali ? – perguntei apontando pro violão – Ah ele é
meu
-Você toca ? – perguntou Jay
- Não esta ali para enfeitar o quarto hahahhaha , toco sim
BIRD – disse tocando na ponta do nariz dele
- Você canta também ?? – perguntou Tom
- Canto mais ou menos , pra mim eu não canto bem , mas os
outros sempre falam que minha voz é linda e tals rs
-Toca pra gente Sam – Falou Angel
- Claro – todos ficaram empolgados – que não – a cara que
eles fizeram agora não tem preço kkk ri muito
- Aah Sam por favor – Sid fez aquela cara do gatinho do
Shrek que ninguém resiste OMG
-Tá bom Sid , mas só uma musica – disse indo pegar o violão
–que musica vocês querem ? – disse me sentando novamente na cama
-Iris Goo goo Dolls conhece? – Falou Jay
- Claro que siim –
coloquem esse cover à
http://www.youtube.com/watch?v=A58qCLOXiec&feature=plcp
Comecei a
musica no violão ( para ler a letra da música , cliquem o o botão esquerdo do mouse no começo na faixa branca , segure e vá até o final da faixa branca)
"And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight
And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive
And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
(break and solo)
And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am"
Terminei de cantar a musica com todos me olhando impressionados , sorri envergonhada
- Wow que voz incrível – disse Sid
- Nossa Sam , não
sabia que você cantava tão bem – disse Jay
- Nossa você tem uma voz maravilhosa linda – disse Tom
- Amiga que voz linda – disse Angel me abraçando
- Ah gente para vai , nem é tudo isso – disse sorrindo de
lado envergonhada
Eles ficaram me elogiando durante um bom tempo ,então fomos
comer o lanche que Carmem havia preparado, ficamos conversando, até que chegou
a hora de todos irem embora , até que o celular do Sid toca
-Alo ? Oi mãe ... Ahh sério mãe .... Não acredito que a
senhora fez isso ... Ta bom né fazer o que .. ta bom ... ta ta .... tchau –
nathan desligou o celular enfurecido
- Aconteceu alguma coisa Nath ? – perguntou Angel preocupada
- Minha mãe cara , ela acabou de sair e falou que só volta
amanhã de tarde , pode isso ?? ELA ME DEIXOU TRANCADO PRO LADO DE FORA – nathan
gritou enfurecido
- Calma Sid , você pode dormir aqui – eu disse tentando
tranquiliza-lo
- Sam eu te conheço faz horas e já vou dormir na sua casa ??
Não cara isso não faz sentido , não vou incomodá-la , vou dormir na rua ...-
Sid falou tudo de uma vez só sem pausa para respirar
- HEY HEY , não importa que você me conhece há horas , você
é meu melhor amigo e vai ficar aqui SIM , você não vai incomodar pode ficar
despreocupado – falei tentando acalmá-lo
- Tem certeza que não vai incomodar Sam ?
-Tenho siim
- Nossa cara ... Obrigada Sam de verdade – Sid disse vindo
me abraçar
-De nada Sid – disse o abraçando
- Adoraria ficar também mas tenho que ir Sam – disse Tom me
dando um beijo na bochecha
- Eu também Sam – falou Angel e Jay juntos (eu ri kkk) vindo me dar um beijo na bochecha
- Até amanhã gente – disse abrindo a porta
- Tchau Sam , tchau Nathan – disseram os 3 juntos
- Tchau – dissemos eu e o Sid
Será que o Nath vai gostar de ficar na minha casa ???
Notas finais : Espero que tenham gostado , postarei o 5 amanhã , comentem no meu tt e no meu facebook e aqui também né , beijos lindas !!!
Capítulo 3
Notas iniciais : Oii , ta ai mais um capítulo , espero que gostem !!!
Estava distraída no meu quarto com o meu notebook no colo ,
fuçando o twitter e o facebook , quando vejo uma mention no tt’
@Angel5: @Saamk2k
quero saber onde é a sua casa
@Saamk2k: é em Londres ué kkkk
@Angel5: é sério ‘-‘
@Saamk2k: Ok , eu falo pro meu mordomo passar ai pra te
pegar ok ?
@Angel5: ok , que horas ?
@Saamk2k: pode ser daqui a 30 min. ?
@Angel5: Pode sim , já vou estar pronta
@Saamk2k : Ok , 2bjos até mais tarde
@Angel5: Até ...
@NathanTheWanted: Poxa me excluíram total hein @Saamk2k e
@Angel5 , também quero ir :D
@Saamk2k: hahahha @NathanTheWanted pode vim também , onde é
a sua casa ??
@NathanTheWanted: em Londres kkkk, to zuando , é 2 ruas
depois da escola
@Saamk2k: Ok você pode vim andando pra minha casa kkk,
brink’s vou mandar meu mordomo ir ai te buscar daqui a 10 minutos , esteja
pronto !
@NathanTheWanted : Mas já ?? vou precisar de mais tempo haha
brincadeira , estarei pronto
@TomTheWanted : olhaa só a @Saamk2k , esta fazendo festinha
e nem nos convidaram @JayTheWanted @SivaTheWanted e @MaxTheWanted
@Saamk2k : que festinha ?? a @Angel5 e o @NathanTheWanted
que se convidaram , não estou convidando ninguém
@JayTheWanted : Xii .. ficou bravinha kkkk , mas tudo bem
não quer nos convidar blz L
@Saamk2k: não estou bravinha PORRA nenhuma , só estou
falando a verdade , agora me passem o endereço de vocês seu putos .
@SivaTheWanted: Nem vai dar pra mim ir to com a @Nare_esha
:D
@MaxTheWanted : nem vai dar pois estou estudando , coisa que
vocês deveriam fazer kkk
@TomTheWanted: Moro na rua do @NathanTheWanted vou pra casa
dele e vou com ele :D
@JayTheWanted: Vou pra casa do @NathanTheWanted e vou de lá
.
@Saamk2k: Ok , até daqui a pouco , 2bjos
@JayTheWanted: bjos linda
@TomTheWanted : Até daqui a pouco pequena ;D
Deixei meu computador de lado e desci a escadas correndo
(resultado: tropecei e sai rolando nas escadas) cheguei lá embaixo toda descabelada gritando
- MÃE MEUS AMIGOS IRÃO VIR DAQUI A DEZ MINUTOS
- Ok vou mandar a Carmem preparam algo pra vocês
-Obrigada mãe
Sai correndo lá pra fora para encontra o Caio (leia:
Mordomo)
- Caio você pode buscar essas pessoas na ordem nesse
endereço ?
-Posso sim senhora
-Daqui a dez minutos você vai buscar esses – falei apontando
para os meninos – e depois vai buscar ela ok? – falei apontando para a Angel
- Ok senhora .
-Obrigada Caio
Subi as escadas , e dei um jeito no meu quarto , deixei
confortável ...
Xx
Depois de 20 minutos minha campainha estava tocando
desesperadamente
- JÁ VOU –gritei lá de cima
Desci as escadas correndo que nem uma louca e abri a porta
ofegante
- OIIII – gritaram os 3 garotos que estavam na minha frente
- Oi , entra ai gente – falei dando passagem para entrarem
-Oi Sam , td bem ? – falou Nathan me dando um beijo na
bochecha
- Tudo siim Sid e vc ?
- Sid ? – perguntou ele confuso
- hahha desculpe , é que você parece tanto com ele que não
podia perder essa hahaha
- Ah ta , eu deixo você me chamar assim
- Mesmo se não deixasse eu iria chamar fofinho – disse
apertando as bochechas dele
- hahahaha – Muito linda a risada rouca dele
- Oi Sam – falou Jay me dando um beijo no rosto e um abraço
- Oi Jay , tudo bem lindo ?
- So much better now
..
- hahaha I’m glad you came – falei entrando na brincadeira
- hahahaha – o riso dele é a melhor coisa do mundo
- Oi gata – disse Tom me dando um abraço de tirar o fôlego e
me dando um beijo no rosto
- haha oi Tom – disse animada
- Muito bonita sua casa – disse Nathan
- Obrigada – disse fechando a porta
- Olá meninos – disse minha mãe toda animadinha ( nem sei pq
)
- Olá senhora Justice – responderam os três , eu ri kkk
- Fiquem a vontade , daqui a pouco o lanche de vocês deve
estar saindo
Todos assentiram .
- Meninos vão subindo lá pro meu quarto que eu já vou indo
- Ok – e todos se foram pro meu quarto ( Medo kkk)
Fiquei um pouco lá embaixo esperando a Angel chegar , até
que a campainha toca , fui lá abrir a porta .
- Oi Sam – disse Angel me dando um abraço e um beijo no
rosto
- Oi Angel tudo ...- parei de falar na mesma hora que ouvi
algo de vidro caindo de lá de cima
- O que esses meninos estão aprontando ?? Vem Angel vamos
subir logo – Disse fechando a porta e correndo lá pra cima .
O que será que eles aprontaram ???
Notas Finais : Ficou pequeno né ? Então por isso terá postagem dupla , mas só se vocês pedirem , se não postarei só semana que vem !!!
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Aviso
Oii gente , espero que estejam gostando da fic , pois ela vai começar a ficar boa haha . Vou postar o próx cap no sábado , essa imagem acima é a capa da fic que esqueci de por haha , Bom é isso , bjos , e qualquer coisa só falar comigo por aqui --> @Adri_TheWanted ou @MarginalofTW
Assinar:
Comentários (Atom)
