sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capítulo 3


Notas iniciais : Oii , ta ai mais um capítulo , espero que gostem !!! 

Estava distraída no meu quarto com o meu notebook no colo , fuçando o twitter e o facebook , quando vejo uma mention no tt’
@Angel5:  @Saamk2k quero saber onde é a sua casa
@Saamk2k: é em Londres ué kkkk
@Angel5: é sério ‘-‘
@Saamk2k: Ok , eu falo pro meu mordomo passar ai pra te pegar ok ?
@Angel5: ok , que horas ?
@Saamk2k: pode ser daqui a 30 min. ?
@Angel5: Pode sim , já vou estar pronta
@Saamk2k : Ok , 2bjos até mais tarde
@Angel5: Até ...
@NathanTheWanted: Poxa me excluíram total hein @Saamk2k e @Angel5 , também quero ir :D
@Saamk2k: hahahha @NathanTheWanted pode vim também , onde é a sua casa ??
@NathanTheWanted: em Londres kkkk, to zuando , é 2 ruas depois da escola
@Saamk2k: Ok você pode vim andando pra minha casa kkk, brink’s vou mandar meu mordomo ir ai te buscar daqui a 10 minutos , esteja pronto !
@NathanTheWanted : Mas já ?? vou precisar de mais tempo haha brincadeira , estarei pronto
@TomTheWanted : olhaa só a @Saamk2k , esta fazendo festinha e nem nos convidaram @JayTheWanted @SivaTheWanted e @MaxTheWanted
@Saamk2k : que festinha ?? a @Angel5 e o @NathanTheWanted que se convidaram , não estou convidando ninguém
@JayTheWanted : Xii .. ficou bravinha kkkk , mas tudo bem não quer nos convidar blz L
@Saamk2k: não estou bravinha PORRA nenhuma , só estou falando a verdade , agora me passem o endereço de vocês seu putos .
@SivaTheWanted: Nem vai dar pra mim ir to com a @Nare_esha :D
@MaxTheWanted : nem vai dar pois estou estudando , coisa que vocês deveriam fazer kkk
@TomTheWanted: Moro na rua do @NathanTheWanted vou pra casa dele e vou com ele :D
@JayTheWanted: Vou pra casa do @NathanTheWanted e vou de lá .
@Saamk2k: Ok , até daqui a pouco , 2bjos
@JayTheWanted: bjos linda
@TomTheWanted : Até daqui a pouco pequena ;D
Deixei meu computador de lado e desci a escadas correndo (resultado: tropecei e sai rolando nas escadas) cheguei  lá embaixo toda descabelada gritando
- MÃE MEUS AMIGOS IRÃO VIR DAQUI A DEZ MINUTOS
- Ok vou mandar a Carmem preparam algo pra vocês
-Obrigada mãe
Sai correndo lá pra fora para encontra o Caio (leia: Mordomo)
- Caio você pode buscar essas pessoas na ordem nesse endereço ?
-Posso sim senhora
-Daqui a dez minutos você vai buscar esses – falei apontando para os meninos – e depois vai buscar ela ok? – falei apontando para a Angel
- Ok senhora .
-Obrigada Caio
Subi as escadas , e dei um jeito no meu quarto , deixei confortável ...
Xx
Depois de 20 minutos minha campainha estava tocando desesperadamente
- JÁ VOU –gritei lá de cima
Desci as escadas correndo que nem uma louca e abri a porta ofegante
- OIIII – gritaram os 3 garotos que estavam na minha frente
- Oi , entra ai gente – falei dando passagem para entrarem
-Oi Sam , td bem ? – falou Nathan me dando um beijo na bochecha
- Tudo siim Sid e vc ?
- Sid ? – perguntou ele confuso
- hahha desculpe , é que você parece tanto com ele que não podia perder essa hahaha
- Ah ta , eu deixo você me chamar assim
- Mesmo se não deixasse eu iria chamar fofinho – disse apertando as bochechas dele
- hahahaha – Muito linda a risada rouca dele
- Oi Sam – falou Jay me dando um beijo no rosto e um abraço
- Oi Jay , tudo bem lindo ?
- So much better now  ..
- hahaha I’m glad you came – falei entrando na brincadeira
- hahahaha – o riso dele é a melhor coisa do mundo
- Oi gata – disse Tom me dando um abraço de tirar o fôlego e me dando um beijo no rosto
- haha oi Tom – disse animada
- Muito bonita sua casa – disse Nathan
- Obrigada – disse fechando a porta
- Olá meninos – disse minha mãe toda animadinha ( nem sei pq )
- Olá senhora Justice – responderam os três , eu ri kkk
- Fiquem a vontade , daqui a pouco o lanche de vocês deve estar saindo
Todos assentiram .
- Meninos vão subindo lá pro meu quarto que eu já vou indo
- Ok – e todos se foram pro meu quarto ( Medo kkk)
Fiquei um pouco lá embaixo esperando a Angel chegar , até que a campainha toca , fui lá abrir a porta .
- Oi Sam – disse Angel me dando um abraço e um beijo no rosto 
- Oi Angel tudo ...- parei de falar na mesma hora que ouvi algo de vidro caindo de lá de cima
- O que esses meninos estão aprontando ?? Vem Angel vamos subir logo – Disse fechando a porta e correndo lá pra cima .

O que será que eles aprontaram ??? 

Notas Finais : Ficou pequeno né ? Então por isso terá postagem dupla , mas só se vocês pedirem , se não postarei só semana que vem !!!

Um comentário: